EMPRESA

 

 


 

Interhunter Ateliê em Recrutamento e Seleção


Há 13 anos no mercado, somos a primeira Consultoria em Recrutamento e Seleção com atuação em todo Brasil e especializada nas áreas: Comercial, Marketing e Trade Marketing para todos os canais de vendas.


Contamos com uma equipe de profissionais especializados e treinados para atrair os candidatos aderentes às peculiaridades técnicas e comportamentais do perfil solicitado pelos nossos clientes.


Nossa diretoria é composta por: Carlos Lacerda, Glaucia Telles e Joanna Rocha. Profissionais com ampla experiência no mercado empresarial, formados e capacitados para oferecer a consultoria necessária às empresas que buscam qualidade e assertividade nas contratações.





CARLOS LACERDA – Diretor Executivo


Graduado em Administração de Empresas e Gestão de Negócios. Desenvolveu carreira em renomadas empresas de bens de consumo tendo iniciado como Vendedor e encerrando o ciclo corporativo como Diretor Comercial. Residiu em mais de 8 cidades do Brasil em seus diversos desafios.

Estruturou e liderou equipes nas áreas comercial e marketing. Trajetória marcada por significativos resultados: lançamento de produtos, aumento de faturamento e de market share, aplicação dos primeiros gerenciamentos de categorias, reorganização de equipes nos diversos canais de distribuição por todo o Brasil.

Como empresário fundou a Business Consult, primeira consultoria em reorganização de equipes comerciais para empresas de bens de consumo.

Após 11 anos, em 23 novembro de 2007, visando a inovação do negócio e estimulado pelos clientes e pela demanda de mercado, fundou a Interhunter.



GLAUCIA TELLES – Diretora de Relacionamento e Marketing


Graduada e Pós Graduada em Administração de Empresas.

Vivência em Consultorias e Corporativo com habilidade de atendimento a empresas, apoiando tomadas de decisões estratégicas para atração de talentos.

Especialista em busca e atração de executivos e profissionais nas áreas de Tecnologia da Informação, Segurança da Informação, Software, Arquitetura de Sistemas, Analytics, Cientistas de Dados, Estatísticos, Comercial e novas profissões.

É responsável pelo gerenciamento da carteira de clientes sugerindo soluções customizadas para o atingimento dos indicadores do RH.

Desenvolve ações de marketing e comunicação on-line e off-line para divulgação da Interhunter



JOANNA ROCHA – Diretora de Operações


Graduada em Administração de Empresas com extensão em Recursos Humanos.

Experiência em consultorias organizacionais apoiando o desenvolvimento de projetos.

Especializou-se em recrutamento e seleção de profissionais para as áreas: comercial, marketing, trade marketing, administrativa, financeira e logística para indústrias de bens de consumo.

Lidera a equipe de selecionadores e apoia os processos seletivos de alta gerência para todo Brasil.

É também responsável pelas áreas administrativa e financeira da Interhunter.